A TAB energia participará da Intermach, feira para Indústrias do Sul do Brasil

  |    |  2 minutos de leitura

A TAB energia participa de feira sobre indústrias do Sul do Brasil.

A fim de apoiar e se antenar às atividades das indústrias de metalmecânica do sul do Brasil, a TAB energia irá participar da Intermach. Que acontecerá nos dias 17 a 20 de setembro no Pavilhão da Expoville.

Participar de eventos que apoiam a economia catarinense faz parte da história da TAB energia.

Intermach, o maior evento de MetalMecânico do Sul do Brasil.

A Intermach é o maior evento de MetalMecânico do Sul do Brasil. É constituída pela feira, congresso e rodada de negócios. Sendo assim, um dos principais locais de exposição, das inovações e lançamentos para a indústria metalmecânica.

Setores das indústrias de ferramentaria, plásticos, automação industrial, logística, ensaios, caldeiraria e tratamentos são alguns dos que fazem parte da feira.

Feira consolidada no setor de indústrias do Sul do Brasil.

Por ser o evento mais forte do Sul do Brasil, ao longo de 20 anos, a Intermach já se consolidou como obrigatório para aqueles que querem estar por dentro das maiores novidades do setor industrial.

A feira se localiza em Joinville, Santa Catarina. Ou seja, está inserida numa das áreas mais industrializadas do Brasil, que conta como investidores empresas  como a BMW, GM, Tupy, Tigre, Whirpool, ArcelorMitall e WEG.

Ao longo dos mais de 20 anos, a feira já contou com 22 mil visitantes de 9 países.

Faça sua simulação e participe da feira.

Seja seu negócio de grande, médio ou até pequeno porte, procure a TAB energia na Feira para ter maiores informações sobre o investimento em sistemas de energia solar. Mas se preferir, faça agora mesmo uma simulação de quanto você e seu negócio podem economizar e se surpreenda!

Compartilhe!

plugins premium WordPress