TAB energia e WEG no maior evento de energia solar da América do Sul

  |    |  2 minutos de leitura

A TAB energia, em parceria com a WEG estará participando nos dias 27 a 29 de agosto da Intersolar South America, a maior feira da América do Sul para o setor solar. O evento irá focar nos ramos de fotovoltaicos, produção FV e tecnologias termossolares.

Ainda estará acontecendo simultaneamente o Congresso Intersolar South America. No qual especialistas renomados da área irão retratar temas mais atuais do setor de energia solar.

Por que a Intersolar South America tem tanta importância no ramo da energia solar?

Apenas no ano de 2018 a feira recebeu mais de 20.000 visitantes e mais de 1.500 congressistas. Ainda é possível destacar que mais de 260 expositores exibiram seus produtos. Demonstrando assim um aumento de 40% quando comparado aos dois anos anteriores.

O que o visitante irá encontrar a respeito de energia solar?

Quem participar da feira irá encontrar a completa cadeia produtiva dos setores fotovoltaico e termossolar. Desde células e módulos FV a equilíbrio de sistemas, componentes, rastreamento, até aplicações e distribuidoras. Marcas renomadas irão apresentar suas tecnologias de última geração, demonstrando a possibilidade de lucrar, economizar e acompanhar os avanços do mercado solar.

Por que a TAB energia e a WEG irão participar deste evento de energia solar?

Estar antenado com tudo que há de novo no ramo da energia solar, faz parte do serviço de excelência prestado pela TAB energia e WEG. Ou seja, participar deste tipo de evento, contribui para o desenvolvimento econômico e social de Santa Catarina. Conforme você pode conferir aqui.

O nosso foco é você!

TAB energia é sinônimo de um ótimo produto. Participamos de feiras e eventos para garantir o melhor serviço para você. Faça agora mesmo uma simulação e confira como podemos melhorar o seu negócio.

 

Compartilhe!

plugins premium WordPress