TAB energia estará na feira de Oportunidade ACREDICOOP

  |    |  2 minutos de leitura

TAB energia participa da Feira de Oportunidades da ACREDICOOP

A fim de impulsionar a atividade econômica dos cooperados empreendedores. A TAB energia irá participar da Feira de Oportunidades da ACREDICOOP. Que acontecerá nos dias 20 a 22 de setembro no Expocentro Edmundo Doubrawa.

Por que a TAB energia irá participar deste evento?

Através da divulgação feita pela exposição do evento, o intuito é divulgar os empreendimentos dos cooperados junto à comunidade. Participar de eventos que contribuem para o desenvolvimento econômico e social da região faz parte da história da TAB energia, conforme você pode conferir aqui.

O histórico e importância social da Feira.

A primeira edição da Feira de Oportunidades ocorreu no ano de 2009, na cidade de Ibirama, SC. O evento reuniu 58 expositores e mais de 2.300 visitantes. Ao longo dos 10 anos de existência da Feira, já passaram mais de 230 mil visitantes e mais de 3 mil expositores.

O que acontece na feira?

A feira conta com 25 atrações, entre palestras de colaboradores, shows musicais e até competições esportivas. Quem for participar irá contar com a exposição, praça de alimentação solidária, capacitação e recreação.

Faça sua simulação e participe da feira.

Procure a TAB energia na Feira para ter maiores informações sobre o investimento em sistemas de energia solar. Mas se preferir, faça agora mesmo uma simulação de quanto você e seu negócio podem economizar e se surpreenda!

Compartilhe!

plugins premium WordPress