A TAB energia participará da Exposuper 2022

  |    |  2 minutos de leitura

A TAB energia participa do maior evento de geração de negócios no varejo de Santa Catarina

Com o objetivo de levar independência energética, economia e inovação para o mercado do varejo supermercadista, a TAB energia irá participar da Exposuper, que acontecerá nos dias 21 a 23 de Junho de 2022 no Pavilhão da Expoville. Participar de eventos que apoiam a economia catarinense faz parte da história da empresa.

Exposuper, feira realizada pela ACATS

A Exposuper está consolidada como o maior evento de Santa Catarina do setor supermercadista e é realizada pela ACATS – Associação Catarinense de Supermercados. O evento é constituído pela feira, congresso e rodada de negócios. Sendo assim, um dos principais locais de exposição, das inovações e lançamentos, integração, conhecimento e negócios para o varejo catarinense.

Participe da feira e nos encontre lá

A TAB energia não poderia ficar de fora e irá levar a tecnologia fotovoltaica e estações de recarga para veículos elétricos para a feira. Além disso, terá uma condição especial para quem solicitar um orçamento durante o evento, quem fechar com a TAB em até dois meses após a feira, ganhará um carregados de veículos elétricos WEMOB WALL.

 

wemob wall exposuper tab energia

Seja seu negócio de grande, médio ou até pequeno porte, procure a TAB energia no stand B39 para ter maiores informações sobre o investimento em sistemas de energia solar e estações de recarga.

exposuper tab energia

Mas se preferir, faça agora mesmo uma simulação de quanto seu negócio pode economizar e se surpreenda!

Esperamos você!

Compartilhe!

plugins premium WordPress