Energia Solar presente na Agricultura de Santa Catarina

  |    |  2 minutos de leitura

TAB ENERGIA NO ENCONTRO DE AGRICULTORES DE SANTA CATARINA

No dia 27 de agosto, a Epagri de Itajaí reuniu, no Centro de Treinamento da Empresa, agricultores e outros atuantes na processo da agricultura familiar. O encontro serviu para repassar as novidades do plano safra 2019-2020, assim como a volta dos programas especiais da Secretaria da Agricultura, da pesca e do Desenvolvimento Rural de Santa Catarina (SAR).

O evento contou com dois técnicos do SAR, Osvaldo Vieira dos Santos e Ricardo Poletto. Que descreveram os novos programas realizados pela Secretaria. Além de abordarem sobre a importância que Santa Catarina ocupa perante ao nosso país. 

SANTA CATARINA, UM ÓTIMO ESTADO PARA OS AGRICULTORES

Para os técnicos, Santa Catarina se destaca devido à ação de órgãos sérios e respeitados. Como a Epagri e a Cidasc, por exemplo. Além dos programas especiais, que muitas vezes, o produtor é isento de qualquer encargo sobre o capital emprestado.

O Plano Safra 2019-2020 foi apresentado pelo gerente do Banco do Brasil, Paulo Kroetz e pela engenheira agrônoma Julia Lina. Ambos abordaram as diversas alterações. Como mudança de juros e a possibilidade de poder enquadrar a reforma e construção de residências rurais para produtores.

TAB ENERGIA, SEMPRE APOIANDO OS AGRICULTORES DE SANTA CATARINA

Além dos agricultores e produtores, participaram diversas empresas. Como a TAB energia, que conta com um histórico de apoiar os pequenos, médios e grandes agricultores.

Ainda participaram agentes financeiros do Sicredi, representantes da Amfri, representantes da Cooperar e diversos agentes públicos.

AGRICULTOR DE SANTA CATARINA, FAÇA SUA SIMULAÇÃO!

Se você é um agricultor de grande, médio ou até pequeno porte. Procure a TAB energia na Feira para ter maiores informações sobre o investimento em sistemas de energia solar. Mas se preferir, faça agora mesmo uma simulação de quanto você e seu negócio podem economizar e se surpreenda!

Compartilhe!

plugins premium WordPress