Painel Energia 360 no Encatho & Exprotel – TAB energia discute crescimento da Energia Solar

  |    |  4 minutos de leitura

Com a abertura gradual da livre concorrência no mercado de energia, o consumidor final está vivenciando uma nova realidade, sendo bombardeado diariamente por diferentes notícias e soluções sobre Energia; entre elas, o Mercado Livre de Energia, investimentos em Energia Solar em sua própria planta, Geração Distribuída (GD), cooperativa de consumidores de energia, arrendamento de usinas, autoprodução etc.

No entanto, todas essas frentes energéticas estão sendo apresentadas como excludentes umas das outras, fato que está deixando o consumidor paralisado, cheio de dúvidas, por não entender qual solução poderia ser aplicada – e gerar mais benefícios – em seu perfil de negócio.

Painel Energia 360 no Encatho & Exprotel 2022

Nos últimos 12 meses, o setor hoteleiro e de serviços em geral liderou ações com objetivo de reduzir os custos com energia, seja promovendo a migração para o Mercado Livre de Energia ou investindo em usinas solares.

Neste sentido, o Painel Energia 360 – uma realização da Vektor Energia durante a programação do Encatho & Exprotel 2022, em Florianópolis – tem como objetivo demonstrar ao segmento de hotelaria que existem soluções específicas que proporcionam energia mais barata e sustentável para os seus negócios. Outro objetivo do Painel é mostrar que as diferentes opções disponíveis hoje no mercado de energia não são excludentes, e sim complementares.

Confira os painelistas do Energia 360

A Vektor Energia irá reunir renomados profissionais de diversos segmentos, que possuem a sinergia perfeita para apresentar soluções integradas. Sendo assim, a TAB energia foi convidada para levar o tema “Crescimento da geração solar no sul do Brasil e sua aplicação no setor hoteleiro, representada por Michel Kazmierski, no Painel Energia 360: Energia mais Barata e Sustentável para seu Negócio no dia 27 de julho de 2022 às 10h40.

Este painel contará também com a participação do representante da empresa Vektor, Sandro de Souza, com o tema “O papel do Smart Customer na transformação do mercado de energia no Brasil e no mundo”, Dangelo Dalla Rosa representando o Sicoob falará sobre “Linhas de créditos destinadas a geração de soluções em energia com visão de redução de custos e sustentabilidade” e mediador de painel será Mário Gaidzinski da empresa Eloverde.

energia 360 encatho exprotel tab energia

Por que e como participar?

Os participantes irão conhecer benefícios que vão muito além da economia na conta de energia elétrica, como, por exemplo, entender como obter o Selo Verde – que certifica que a sua empresa está devidamente atualizada, consumindo energia a partir de fontes renováveis e atenta às práticas ESG. Além disso, estar à frente da concorrência, que é grande no setor hoteleiro.

Separamos 4 motivos para você participar:

  1. Você aproveita tudo o que a ENCATHO & EXPROTEL tem a oferecer: o painel faz parte da programação do evento que oportuniza os participantes a propor ações para expandir os seus negócios.
  2. Fica sabendo das melhores práticas do setor elétrico, conhece novas soluções para sua empresa em relação à economia, eficiência, inovação e sustentabilidade.
  3. Oportunidade de networking com grandes profissionais do setor e expande oportunidade de realizar bons negócios.
  4. Convite especial para confraternizar em uma degustação de vinhos e espumantes no estande da Vektor ao final do dia.

Agora não tem desculpas para você não participar desse evento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do evento.

Quer saber quanto seu hotel pode economizar?

Faça agora mesmo uma simulação de quanto seu negócio pode economizar e se surpreenda! Seja seu negócio de grande, médio ou até pequeno porte, procure a TAB energia para ter maiores informações sobre o investimento em sistemas de energia solar.

Publicado originalmente e adaptado de: Vektor

Compartilhe!

plugins premium WordPress