TAB energia e WEG instalam carregadores de veículos elétricos para a maior regata transoceânica em Itajaí

  |    |  4 minutos de leitura

A TAB energia, em parceria com a WEG, está trabalhando para promover a mobilidade elétrica no Brasil. Instalamos carregadores de veículos elétricos no stand da WEG no evento da maior regata transoceânica, que acontece em Itajaí/SC. Esta é uma grande oportunidade para mostrar como a mobilidade elétrica pode ser uma solução sustentável e econômica para os desafios do transporte urbano. Neste artigo, vamos falar mais sobre essa iniciativa e as vantagens da mobilidade elétrica.

A importância da mobilidade elétrica

A mobilidade elétrica é uma alternativa sustentável e econômica para o transporte urbano. Ela ajuda a reduzir as emissões de gases de efeito estufa e melhora a qualidade do ar nas cidades. Além disso, os carros elétricos são mais eficientes e econômicos do que os carros movidos a combustíveis fósseis, o que pode representar uma economia significativa no longo prazo. Outra vantagem é que a mobilidade elétrica pode ser integrada a soluções de transporte compartilhado e autônomo, o que pode tornar o transporte ainda mais acessível e conveniente.

Os benefícios dos carregadores de veículos elétricos

Os carregadores de veículos elétricos são versáteis, pois permitem que as pessoas carreguem seus carros em casa, no trabalho ou em locais públicos. A WEG criou a linha de estação de recarga WEMOB especialmente para atender às novas necessidades da sociedade e conta com velocidade, potência de recarga e segurança necessária, pois contêm dispositivos de proteção elétrica. Além disso, os carregadores de veículos elétricos podem ser integrados a fontes de energia renovável, como painéis solares, o que torna o uso do carro elétrico ainda mais sustentável.

carregadores de veiculos eletricos

A parceria entre TAB energia e WEG

A TAB energia e a WEG estão comprometidas com a promoção da mobilidade elétrica no Brasil e na conscientização sobre a importância da sustentabilidade e da redução das emissões de gases de efeito estufa. A instalação de carregadores de veículos elétricos no stand da WEG no evento da maior regata transoceânica é uma prova desse compromisso. Essa iniciativa ajudará a mostrar ao público como a mobilidade elétrica pode ser uma solução sustentável e viável para o transporte urbano.

Sobre o evento

Esse evento anual reúne velejadores e amantes do esporte em um ambiente descontraído e cheio de novidades. Além disso, a regata traz grande visibilidade e impacto, que atrai a atenção de milhares de pessoas em todo o país. São esperadas cerca de 500 mil pessoas.

the ocean race

Confira a programação:

29/03 – Abertura do evento às 18h
01/04 – Previsão de chegada do primeiro barco
07/04 – Feriado, sexta-feira Santa
10, 11, 17 e 18/04 – Regata fechada
19 e 20 – Pro-Am Race
21/04 – In-Port Race e feriado de Tiradentes
23/04 – Largada e encerramento

Abertura da vila regata:

29 de Março a 23 de Abril

Horários:

  • Segunda a sexta-feira: 14h – 23h
  • Finais de semana e feriados (07 e 21/04): 11h às 23h

Local:

Centreventos Itajaí – Avenida Min. Victor Konder, nº 303 – Centro. Itajaí/SC

Entrada Gratuita todos os dias.

Se você estiver presente no evento, não deixe de visitar o stand da WEG para conhecer os carregadores de veículos elétricos e saber mais sobre como a TAB energia e a WEG estão trabalhando juntas para promover a mobilidade elétrica no Brasil.

E se você se interessou pela mobilidade elétrica e gostaria de saber mais sobre os nossos produtos e soluções, entre em contato com um de nossos vendedores. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar a melhor opção para sua necessidade e contribuir para um futuro mais sustentável.

Compartilhe!

plugins premium WordPress